sábado, 23 de maio de 2009

Bora para um teste de QI? (

1) Você encontrou uma caixa de fósforo com apenas um palito. Num quarto há uma vela, um lampião e uma lareiara. Qual você acenderia primeiro ? (Acho que acenderia os axônios do meu neurônio, só com ele eu posso pensar em qual acender)







2) Você está participando de uma corrida e ultrapassa o segundo colocado. Em que posição você fica ?(sei lá, o que importa é acabar a corrida, sem desmerecer os candidatos..=D)









3) Se você está dirigindo em ônibus para Salvador, em uma parada descem 25 passageiros e seguem 20. Qual o nome do motorista?(depende de quem tá perdendo o tempo lendo isso)




4) Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca ?(QUEM É QUE ACREDITA NESSAS HISTORINHAS AINDA?)



5) Quantas vezes podemos tirar cinco do número 25?(matemática de domingo a noite? nem rola...¬¬)


6) O pai de Maria tem cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e: ?(se vc não sabe deve ser com outra esposa, sei lá,,, faz teste de DNA, no Ratinho)



7) No dia 7 de setembro comemoramos o dia da Independência. Em Portugal existe 7 de Setembro ?(to sem ideia pra essa...)



8) Uns meses tem 31 dias, outros apenas 30 dias. Quantos meses tem 28 dias ?(Depende do calendário que a gente usar, no chinês deve ter uns 5 meses assim...)



9) Seis homens levam seis dias para cavar seis buracos. Quanto tempo levará um homem para cavar meio buraco?(Se continuarem cavando vão achar o Bin Ladem, e isso dá reconpensa)

Antes de ver as respostas,verifiquem mais uma vez,antes de roubarem ¬¬


Respostas:
1-O fósforo
2 - segundo
3 - o seu nome, pois vc está dirigindo
4 foi Noé, não Moisés
5 - uma única vez
6 - Maria
7 - em qualquer lugar do mundo existe 7 de setembro, mesmo não sendo feriado
8 - Todos
9 - 6 dias, pois meio buraco não existe(pelo que eu saiba)


Pessoal,estou tentando trazer os posts para cá,demora,mais eu consigo : D


Bom Domingo para a galera






Um comentário: