sábado, 30 de maio de 2009

Campanha-Vençam a Anorexia!


(Sem Dúvida mais um vencedor da anorexia)


GO!YOU CAN!


Passa lá no Burger King agora!


video

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cortou o cabelo?A éh?E a amizade?

CONVERSA ENTRE MULHERES

Mulher 1:Olá querida!Você cortou o cabelo?

Mulher 2:Cortei amor!Você não imagina com quem...o Edson,aquele mago da Tesoura.

Mulher 1:Maaaaaaaaraaaviiiilhosssoo.Ficou 10 anos mais moça.Essas mechas,que bábaro!Vou mandar fazer igualzinho!Foram Luzes?

Mulher 2:Não menina,é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da itália,Imagina que...(3 horas depois....)

Mulher 1:Então tá bom querida.Corre para casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.

Mulher 2:Ai amiga,te adoro!Beijinhos!


Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula!Será que ela não se enxerga?Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela.Se der mole eu agarro ele.

Mulher 2 sai pensando:Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual.Ainda quer fazer igual,vê se pode!Com aquele cabelo que parece um arame.Nem com implante!


CONVERSA ENTRE HOMENS

Homem 1:Opa!Eai seu filho da puta?Como é que tá?

Homem 2:Tá tudo para o lado direito,quer dar uma conferida?

Homem 1:Não,sua bicha.Mas e ai,cortou o cabelo?

Homem 2:Não,seu puto...tirei para lavar,aproveitei e deixei a orelha crescer!

Homem 1:Que merda,hein?Tá parecendo um viado.Você falou CAPRICHA e o barbeiro entendeu PRA BICHA né?

Homem 2:É....mas tua mãe gostou.

Homem 1:Falou então!....ah,manda um beijo para aquela gostosa da tua irmã,viu?

Homem 2:Vai se fuder,seu corno!Até mais!



Homem 1 sai pensando: Esse é o cara....Gente FINÍSSIMA!Temos que marcar muitas cervejas!!

Homem 2 sai pensando: Olha esse cara....muito gente boa!




Agora você já sabe oque seu amigo(a) pensa quando você corta o cabelo.

Oração ETCetera

ETCetera nosso que estás no http://www.etceteiros.blogspot.com/

Santificado seja o vosso humor,

Venha á nós com suas Piadas

Seja Feita a tua qualidade

Assim na Blogosfera como no céu.


A notícias de cada dia dai-nos hoje

Perdoai nossas Burrices

Assim como perdoamos o Rubinho

E não nos deixei cair em Depressão

Mas livrai-nos do Tédio


AMÉM!

Mais original,possível!

Quando a coisa der errada,abra a boca e diga:








FUDEU!

Qual a melhor mãe?






EAI,QUAL A MELHOR MÃE?


quinta-feira, 28 de maio de 2009

As duas tem algo em comum...



ACHE 7 COISAS QUE ELAS TEM EM COMUM



1-Elas são Fêmeas(pelo menos eu acho que são)
2-Elas já viram Rubinho perder
3-Elas não são da sua família(pelo menos da minha não são)
4-Elas nunca comeram água
5-Elas não sabem quem foi Paulo dos Santos De ricochete Machado
6-Elas estão nesse Blog(única afirmação,fora a do rubinho que tenho certeza)
7-Elas Nunca viram Chuck Norris apanhar(fakes não incluídos)
Está vendo?As pessoas tem coisas em comum.Ache a sua!

...

................................E o bambu?




Vá comer caju!
Vá torcer pro Flu!
Vá chamar um urubu!
Vá se digitransformar em Zulu!
Vá conversar com a Malu!
Vá morar em Seul!
Vá Ve Vi Vo Vú!

Campanha-Mirem seu ódio no Lula!





Você está com ódio de algo?Sua vida está uma droga?Você nunca conseguiu zerar Pac-man?


ENTÃO COLOQUE SEU ÓDIO NO LULA!

Nós,da ETCetera,somos contra a briga,preferimos a vingança,mas se você precisa CUlpar algo,CUlpe o LULinhA!

Bom,só para terminar esse artigo,vou clarear a sua mente:

Pense nas boas viagens que ele fez em volta ao mundo;
Pense se você já ganhou bolsa familia;
Pense no seu salário e reflita;
Pense se ele foi até a sua casa e te disse:Nunca na história desse país...
Pense se oque o obama falou era verdade(He is the Guy!);
Pense se ele já conseguiu falar constitucionalíssimamente correto;
Pense novamente no seu salário;
Pense se a crise mundial já chegou no brasil;
Pense que o Lula prometeu ao Corinthians ganhar uma libertadores;
Agora Pense novamente no seu salário...Se for chorar,pegue o lencinho que o PT te deu....

AGORA Descarregue isso No Governo LULinhA!

Atenção:A(O) Lula é um animal irracional...então não a ofenda.Ela pode se tornar um presidente...

10 coisas que você deve saber antes de morrer

1-Ratos não vomitam.
2-Os ursos polares são canhotos.
3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4-Ninguém consegue encostar o dedo indicador direito no joelho esquerdo.
5-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
6-O elefante é o único animal com quatro joelhos.
7-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
8-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
9-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
10-85% das pessoas que leram essas informações tentaram encostar o dedo indicador do joelho esquerdo,e todas elas conseguiram!

Parabéns aos que conseguiram : D

10 Coisas of my mind

Depois dessa você vai começar a ver Discovery Channel:

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.

Eelmntear,meu crao,eelmntear

Aroga Fxie sues oohls na firuga á suiger:

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5OD155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

A Saga do bebado

e vo tentar colocar do jeito que meu amigo me contou,muito bom e engraçada...Ah,acabei de achar em um site de piadas a piada,agora sim posso contar direito..Era uma vez...

A saga do bêbado...
O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
- Você é feia hein?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer
:- Puta merda! Você é muito feia!A mulher não se agüenta e diz
:- E você é um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro...
Então subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando, ao cobrador diz:
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, ai eu era um cachorrinho!E mais:
-Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, ai eu seria um bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta:
- E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
- Ai eu seria cobrador de ônibus!
Saindo da roleta, o bêbado grita:
- Hoje eu quero comer um cu!Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
- Calma gente, eu só quero um.
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo.
- Do lado direito todo mundo e corno! Do lado esquerdo todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala:
- Eu não sou viado !!!E o bêbado responde:
- Então muda de lado que não gosto de confusão !!!
A partir desse momento os passageiros começaram axingar o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada.O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelocolarinho e pergunta:
- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado?
- Agora eu não sei mais. Misturou tudo!
Ele então desce do ônibus, entra em uma igreja, o padre, viu aquele bêbado entrando e resolveu dar o sermão:
- Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora!Todos se sentaram e o Bêbado gritou:
- Oh seu padre, Só nós dois heim!?Expulso da igreja, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca aí dez pinga pra mim.O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.
- Coloca agora cinco pinga!O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:
- Agora coloca só três, viu?Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu:
- ZZZZZZ só uma agora! ZZZZZZ só mais uma!O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
- Eu num to enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: "O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual". Assustado, gritou pro garçom:
- NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.
Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta:
- Seu marido taí?Uma mulher responde:
- Está, quem quer falar com ele?
- Xá pra lá, brigado.
Chega em outra casa e toca o interfone novamente:
- Seu marido taí?
Outra mulher responde:
- Está no banho, quem querfalar...
- Brigaaaaaado, pooooode deixar.Na outra casa...
- Bom dia, seu marido taí?
- Está... vou chamá-lo...- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.
- Na outra casa:- Oi, seu marido taí?A mulher responde:
- Não, mas já deve estar chegando.O bêbado responde:
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu!!!
Tempos depois consegue lembrar aonde é sua casa com muito custo.Abre a porta e vai correndo para o banheiro.Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
- Ô muié... Essa casa ta mal assombrada!Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha.Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha....
A mulher, puta da vida, grita:
- Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo!!!
Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo:
- Hei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco.
-Tem razão, não é meu mesmo. Mas bem que parece...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novo teste de QI: 2.0





Eai pessoal!Mais um dia nasce para ser tediado.Por isso,quebre a rotina e veja se consegue fazer esses 4 desafios:





Bom,essa já complica um pouco,então tente seguir reto e achará fim.Mas se vir uma luz,corra que a policia vem aí!



Dica:Faça um traço




Dica:precisa mesmo de dica?




Confesso que não sei se a figura é um elefante ou apenas o Ronaldo tentando fazer um gol.Muito complicado...
Mas esse foi o post de QUARTA-feira!
Xau Baixinhos
A loira estava no seu primeiro dia trabalhando como manobrista de um restaurante chique.

Eis que sai um cliente que diz:

[cliente] - O Celta preto.
[loira] - Pois é, acho que vai chover.
RÁ!

peguei do www.cortocabeloepinto.com

Fui!

domingo, 24 de maio de 2009

Cuidado quando for Cruzar !!



Agora você já sabe!Quando for passar por um cruzamento,use Camisa!

.
.
Campanha por um mundo com menos Pessoas!

.
.
Qualquer coisa consulte o Manuel para idiotas ativos


(grande Manuel,sempre ajudando idiotas ativos!)

TOP 10-Oque não dizer na hora do sexo

1-Acho que deveria ter gastado os 50 reais da luz de velas com outra coisa...

2-Bem melhor que as outras,querida!

3-Quem vai ser a próxima?To cheio de tesã...errr oi querida,você é a número 325º?

4-Apesar de você ser ruim no sexo,você combra a diária de graça,amor!

5-O mãe,terminei aqui!Pode vir!(essa é cruel)

6-Calma amor,no ano que vem ele cresce mais!(essa é das mulheres para os homens)

7-Ahhh,você é ótima,vo casar com você...Aliás,qual seu nome mesmo?

8-amor, tenho que te contar uma coisa. Meu nome de verdade não é Tamara...É Julio!(Ronaldo sabe comó é isso)

9-Você não liga para AIDS,né amor?

10-Eu sei que você é feia pra burro...mas eu to bebado mesmo,então vamô!


E Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi maiiiisss um Golaççço de Top 10 do ETCetera!Toda quarta-feira terá mais TOP 10!

ETC company

Outro site divertido e criativo que nós recomendamos á você,leitor do ETCetera!


www.mybrute.com

Bom,para você que acompanham o ETCetera,eu tenho uma novidade:Toda quarta feira terá videos ou sites legais para você que está lendo isso por não ter oque fazer.Nós,da indústrias ETC,oferecemos um produto de alta qualidade e bons investimentos na hora extra.Nós apresentamos o novo My Brute!

(apesar de ser velho)

lalalalala.....ETCetera!

Você não conhece o Lalalalalalalalalalalalala?

NÃÃÃO?

Então dá uma passada lá!

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

lalalalal...etc é um site muitoooo criativo que tem a intenção de manipular mentes e fazer com que as pessoas sejam umas "lalá"da vida...


e se você reparar melhor vai ver que o video repete várias e várias e várias...vezes o nome da 3ª integrante dos teletubies.Qual a finalidade?Só o narrador da sessão da tarde pode saber...

se alguém quiser uma dica de como bater o recorde de ficar mais tempo vendo o video,aí vai:
1-Desligue a caixa de som
2-Vá dormir
3-deixe seu irmão mais novo vendo para que ele não fique te enchendo o saco
4-use para dominar o mundo
5-coloque sua caixa de som no último volume e mande todo mundo para puta que p#$!$!Eu já fiz,deeu certo,mas não acreditem em mim

Agora fatos sobre o "Siteeeee"

1-Você nunca vai conseguir terminar de ver
2-Chuck Norris já conseguiu
3-A tartatuga é biba
4-Os teletubies tinham 17 e 18 anos quando fizeram teletubies(quem liga?)


Tá aí mais um Super íncrível site recomendado pelo ETCetera!

Caso Simples de Homem e Mulher...

Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim... coloquei.
Mulher - Vai demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não... só rodar por aí.
Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Manga.
Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.
Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo... volto logo....
Mulher - Ei!
Homem - O que?
Mulher - Chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher - Você está sendo irônico?
Homem - Não tô não! Vou indo.
Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)
Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem - Com o meu.
Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Tá precisando?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Demora não!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem - O que quer dizer?
Mulher - Nada... nada não!
Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?
Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?
Mulher - Generalizando.
Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
Mulher - Tá bom... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, cacete?
Mulher - Leva o celular, estúpido!
Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
Homem - Não... pode deixar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem - Prá quê?
Mulher - Sei lá! Joguinho!
Homem - Você quer meu celular prá jogar?
Mulher - É.
Homem - Tem certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
Mulher - É?
Homem - É.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...
Homem - Como!?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tá nervosa?
Mulher - Não... tô não...
Homem - Então vou!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?
Mulher - Não quero mais sorvete não!
Homem - Ah é?
Mulher - É!
Homem - Então eu também não vou sair mais não!
Mulher - Ah é?
Homem - É.
Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Está nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Então porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem - Ah, vai tomar no ...

sábado, 23 de maio de 2009

Bora para um teste de QI? (

1) Você encontrou uma caixa de fósforo com apenas um palito. Num quarto há uma vela, um lampião e uma lareiara. Qual você acenderia primeiro ? (Acho que acenderia os axônios do meu neurônio, só com ele eu posso pensar em qual acender)







2) Você está participando de uma corrida e ultrapassa o segundo colocado. Em que posição você fica ?(sei lá, o que importa é acabar a corrida, sem desmerecer os candidatos..=D)









3) Se você está dirigindo em ônibus para Salvador, em uma parada descem 25 passageiros e seguem 20. Qual o nome do motorista?(depende de quem tá perdendo o tempo lendo isso)




4) Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca ?(QUEM É QUE ACREDITA NESSAS HISTORINHAS AINDA?)



5) Quantas vezes podemos tirar cinco do número 25?(matemática de domingo a noite? nem rola...¬¬)


6) O pai de Maria tem cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e: ?(se vc não sabe deve ser com outra esposa, sei lá,,, faz teste de DNA, no Ratinho)



7) No dia 7 de setembro comemoramos o dia da Independência. Em Portugal existe 7 de Setembro ?(to sem ideia pra essa...)



8) Uns meses tem 31 dias, outros apenas 30 dias. Quantos meses tem 28 dias ?(Depende do calendário que a gente usar, no chinês deve ter uns 5 meses assim...)



9) Seis homens levam seis dias para cavar seis buracos. Quanto tempo levará um homem para cavar meio buraco?(Se continuarem cavando vão achar o Bin Ladem, e isso dá reconpensa)

Antes de ver as respostas,verifiquem mais uma vez,antes de roubarem ¬¬


Respostas:
1-O fósforo
2 - segundo
3 - o seu nome, pois vc está dirigindo
4 foi Noé, não Moisés
5 - uma única vez
6 - Maria
7 - em qualquer lugar do mundo existe 7 de setembro, mesmo não sendo feriado
8 - Todos
9 - 6 dias, pois meio buraco não existe(pelo que eu saiba)


Pessoal,estou tentando trazer os posts para cá,demora,mais eu consigo : D


Bom Domingo para a galera






Para a moderação...

Pessoal,estive com muitos problemas com o meu outro blog


(ETCetera também)


Por isso,resolvi criar esse,com o mesmo intuito de fazer vocês rirem!
Então,colocarei todos os melhores artigos do ETCetera aqui.


Aguardem,O ETCetera já vem com mais coisas legais e divertidas,mas como o Sancobras disse:Quer saber como deixar alguém curioso?Eu te conto amanhã

Sempre Tem um FDP...