domingo, 24 de maio de 2009

TOP 10-Oque não dizer na hora do sexo

1-Acho que deveria ter gastado os 50 reais da luz de velas com outra coisa...

2-Bem melhor que as outras,querida!

3-Quem vai ser a próxima?To cheio de tesã...errr oi querida,você é a número 325º?

4-Apesar de você ser ruim no sexo,você combra a diária de graça,amor!

5-O mãe,terminei aqui!Pode vir!(essa é cruel)

6-Calma amor,no ano que vem ele cresce mais!(essa é das mulheres para os homens)

7-Ahhh,você é ótima,vo casar com você...Aliás,qual seu nome mesmo?

8-amor, tenho que te contar uma coisa. Meu nome de verdade não é Tamara...É Julio!(Ronaldo sabe comó é isso)

9-Você não liga para AIDS,né amor?

10-Eu sei que você é feia pra burro...mas eu to bebado mesmo,então vamô!


E Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi Foi maiiiisss um Golaççço de Top 10 do ETCetera!Toda quarta-feira terá mais TOP 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário