segunda-feira, 1 de junho de 2009

Prejudicados pelo tempo

FAIL!





Já aconteceu de você,ao olhar para a pessoa de sua idade e pensar:Não posso ser tão velho assim?



Veja um exemplo:



-Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista,quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede.



Estava escrito o seu nome e,de repenta,recordei de um moreno alto que tinha o mesmo nome



Era da minha classe do colegial,uns30 anos atrás,e eu me perguntava:poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado aquela época?



Quando entrei na sala de atendimento imeditamente afastei esse pensamento.Este homem grisalho,quase calvo,gordo,com um rosto enrugado era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto.



Depois que ele examinou o meu dente,perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.



-Sim-Respondeu-me.



-Quando se formou?



-1965.Por que esta pergunta?-Respondeu.



-É que bem...você era da minha classe-eu exclamei



E então o cretino,velho horrível,careca,barrigudo,flácido,banguela filho de uma pu...,Lazarento me perguntou:



-A sra. era professora de quê?









ráaaaaaa!PIADEEEEENHA DO Castanho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário