domingo, 7 de junho de 2009

Within the world of Bill Gates...

Só no mundo de Bill mesmo!

AQUI VAI UM DIÁLOGO POR TELEFONE COM UM EX-FUNCIONÁRIO E UM CLIENTE DE UMA EMPRESA DE INFORMÁTICA....

- Help desk assistencia , posso ajudar?
- Sim , bem... estou tendo problema com o Word.
- Que tipo de problema?
- Bem , eu estava digitando e , de repente , todas as palavras sumiram.
- Sumiram?
- Elas desapareceram.Nada.
- Nada?
-É.A tela está preta e não aceita nada que eu digito.
- Você ainda está no word ou já saiu?
- Como posso saber?Sumiu tudo!
- Você vê o Prompt C: na tela?
- O que é esse "promete-se"?
- Esquece.Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum.Eu te disse,ele não aceita nada que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- Oque é monitor?
- É essa tela que parece com uma TV.Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
- Não sei.
- Bom,olhe atrás do monitor,então veja aonde está ligado o cabo de força.Você consegue fazer isso?
- Acho que sim.
-Ótimo.Siga ppara aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.
-Atrás do monitor,você reparou que tem 2 cabos?
-Não.
-Bom,estão aí.Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok,achei.
- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
- Não alcanço!
- Hum.Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah não,tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim,a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
- Bom,acenda a luz então!
- Não posso.
- E PORQUE NÃO?
- Porque estamos sem energia.
-Estão sem energia...Ah!Ok,descobrimos o problema agora!Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
- Sim,estão no armário.
- Bom!Então,você desconecta o seu sistema,pega tudo,empacota e leva de volta para a loja.
-Sério??O problema é tão grave assim?
- Sim,temo que seja.
- Bom,então tá.E oque eu digo na loja?
- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!

....

o funcionário foi despedido semanas depois por uma reclamação anonima.Óbvio que não foi o cara,pois ele ainda não conseguiu ligar para o atendente.Não sei o porque,mas acho que tinha algo a ver com energia....

2 comentários:

  1. Também gostei do Blog!
    Bem legal se quiseres parceria
    é só entrar em contato
    equipenf@hotmail.com
    http://internemania.blogspot.com
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. passei parei e olhei apareça http://blogzirleipereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir